terça-feira, 17 de julho de 2012

Recordação (por José Sousa)

Estas fotos são de um almoço realizado no Porto, no Restaurante Varanda da Barra em 1982, com elementos do pelotão de manutenção. Na altura fui eu que organizei e como só tinha o endereço do pessoal do pelotão a que pertencia, não foi extensivo a outros camaradas da companhia.

Só passado alguns anos é que vim a encontrar-me com o pessoal do Batalhão.

Como é bom recordar esse tempo, já lá vão 30 anos e infelizmente já não estamos todos, podemos recordar o nosso camarada JAIME CORREIA que nos deixou já há alguns anos. Paz à sua alma.













                                           
                                            Ainda eramos uns jovens.

1 comentário:

  1. Hugo Carvalho, condutor, ccv.3363, caros amigos é pela primeira vês que entro no vosso blog, desde já o meu muito obrigado por aceder ao blog, a compª 3363 vai realizar o seu almoço anual no dia 4 junho 2016 em Ermesinde Porto mas este ano tudo farei para estar no convívio do Batalhão, vou fazer tudo por isso, não me vou escrever, mas caso o possa me apresentarei, mais a minha esposa, pela primeira vês, meu contacto 935075388 um abraço a todos que estão neste blog.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.